Sou criativa de alma e apaixonada por moda desde sempre! Minhas memórias de infância envolvem looks que eu mesma montava combinando tudo aos 7… 8 anos, e mais tarde aos 11 devorando revistas de moda, que eu comprava gastando todas as moedas que meu avô guardava num potinho pra mim.

Me formei em comunicação no UNI-BH num tempo que faculdade de moda nem existia em Belo Horizonte. E o curso de jornalismo na minha cabecinha de 17 anos era o que mais me aproximaria da moda, já que eu poderia ser jornalista de moda. E assim foi por alguns anos…

Durante a faculdade fiz vários cursos como desenho de moda na CIMO e corte e costura no Senac, e já em São Paulo outros como Jornalismo de Moda na Cásper Líbero e Marketing de Moda na Escola São Paulo. E com muito esforço e um empurrãozinho do destino o SPFW acabou sendo meu primeiro trabalho na área.

E já são quase 14 anos de experiência no mercado de moda. Fui assessora de imprensa de marcas de moda e beleza como SPFW, Contém 1g, MOB, DTA. Trabalhei no grupo Restoque, nas marcas Le Lis Blanc e Bo.Bô. Fui criadora, administradora e estilista da marca Lafê durante 9 anos. E hoje além de atuar como estilista de algumas marcas mineiras trabalhando no planejamento e desenvolvimento de coleções, sou também consultora de imagem formada pela escola francesa Ecole Supérieure de Relooking, e especialista em coloração pessoal pelo Studio Immagine.

E o que sempre acreditei em todos esses anos trabalhando com moda é que precisamos nos conhecer para exercemos o nosso verdadeiro estilo. A moda é só uma ferramenta que nos ajuda nesse processo de nos mostrarmos verdadeiramente, mas o estilo é algo único e isso vale para marcas e pessoas.  É maravilhoso além de criar moda, ver o poder de mudança que descobrir o próprio estilo pode ter na imagem e na autoestima das pessoas quando elas se transformam na melhor versão delas mesmas.